Políticas de reembolso

Políticas de reembolso

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos, caso o produto seja diferente do encomendado pelo cliente.

Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@tecpan.com.br, enviando fotos claras ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– Receber o reembolso do valor pago (se o pagamento for realizado via cartão de crédito o valor da compra será estornado para o seu cartão de crédito, caso seja realizado via boleto bancário o valor da compra será estornado para sua conta do Mercado Pago);
– Receber um novo produto igual o encomendado;
– Receber um produto de valor semelhante.

Após nossa análise, você precisará enviar o produto com defeito para o endereço que forneceremos em nosso e-mail de resposta. E então seguiremos com a opção de troca que você preferir.

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O frete de retorno será pago pelo consumidor.

Em caso de endereço informado estar incorreto, o frete para reenvio fica por conta do consumidor.